Calcinha Preta relembra os “hinos”, na Expocrato 2019

O dia do “Forró das Antigas” do Festival Expocrato foi hino atrás de hino! A programação deste domingo (14) contou com a Banda Calcinha Preta, conhecida pelas versões de forró romântico que faz de hits internacionais. Compondo a proposta da noite, a Banda Magníficos também subiu ao palco.

Confira a música “Louca por ti”, da Banda Calcinha Preta. O sucesso é uma versão da música “Dust in the wind”, do Scorpions:

A volta da formação original foi um evento tão marcante quanto o come back de Sandy e Junior! Perguntei aos cantores Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha e Silvânia se eles têm noção da importância desse acontecimento. “Ai que bonitinho! [risos] Que responsabilidade! A alegria é imensa, é a formação que todo mundo queria ver. Mais uma vez de volta a esse evento maravilhoso, estrutura nova, cada vez melhor, então eu só tenho agradecer a todos os responsáveis por esse evento. Ah, e aguardem: que o negócio não brincadeira não!”, comentou Silvânia.

De fato, a apresentação do quarteto foi digna de muita nostalgia. Os hinos foram cantados por milhares de vozes que já acompanhavam a banda desde sua criação, em meados de 1995. Os fãs mais jovens também fizeram parte do coro, que entoou os sucessos do grupo.

Já a Banda Magníficos se mostrou bastante diferente. Alguns fãs comentaram a mudança radical do repertório, que contemplou bem mais as músicas atuais.

Renata Linard

Renata Linard

Jornalista, formada pela Universidade Federal do Cariri e criadora da Revista Jambo. Apaixonada por contar histórias, olhar nos olhos e inspirar através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *